fbpx
FutsalCarazinhoEsportes

Presidente da Sercesa anuncia que deixará o cargo

Segundo ele, vai exercer o seu mandato até o mês de janeiro, quando do término, deixará o cargo a disposição.

Na noite desta segunda-feira (18), o presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Sercesa, fez uma declaração em suas redes sociais, também nos encaminhando via WhatsApp, a situação que vinha enfrentando diante da presidente da entidade.

Segundo a nota, ele sofreu confronto de jogador, além de outras situações reveladas a nossa reportagem.

Segundo ele, vai exercer o seu mandato até o mês de janeiro, quando do término, deixará o cargo a disposição.

José Érico Soares Martins, tem uma longa caminhada frente a entidade, sendo que esteve a frente em um dos momentos mais difíceis que o clube enfrentou, quase fechando suas portas, mas ele dedicou sua vida para resgatar o vínculo com a comunidade, assim conseguindo com grande merecimento.

Confira a nota na integra;

“Caros amigos, membros e apoiadores da Yeesco Sercesa,

Ao longo dos últimos 10 anos, tive a honra e o privilégio de liderar esta equipe incrível. Em momentos desafiadores, quando poucos se dispuseram a assumir responsabilidades, decidi permanecer lutando pelo espírito e pela essência do futsal.

Em 2023, recebemos um apoio fundamental da plataforma Yeesco, que nos abriu portas para grandes competições e vitórias. Contudo, junto com esses triunfos, percebi que alguns dos nossos valores essenciais começaram a se perder.

Infelizmente, recentemente, fui confrontado com uma situação que ultrapassou os limites do respeito mútuo e da integridade. Um dos jogadores, em um momento de descontrole, cruzou fronteiras ao me desrespeitar e ameaçar. E mesmo após vários episódios de desrespeito do mesmo, a equipe optou por mantê-lo e esqueceu que atitudes assim não refletem o espírito de união e respeito que sempre defendemos em nossa equipe.

É com pesar que percebo que minha voz e autoridade no time foram diminuindo aos poucos. E esse episódio foi a gota d’água que me fez refletir profundamente sobre o rumo que o clube estava tomando.

E para aqueles que se questionam sobre como será a Sercesa daqui pra frente, o clube possui um contrato de firmado de 2 anos com a empresa RK10, e a Yeesco com a RK10, na qual a mesma é responsável pela administração de toda a Sercesa, com multa contratual rescisória. Assim, acredito que todos podem esperar que o novo presidente e todos os envolvidos cumpram com o que lá foi acordado.

E por fim, com orgulho, mas também com um misto de sentimentos bons e ruins, que anuncio minha decisão de me desvincular da presidência da Sercesa a partir de janeiro de 2024.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, me apoiando e, acima de tudo, apoiando a Sercesa.
Meu compromisso sempre foi com este clube e as pessoas que o fazem especial. Saio com a cabeça erguida, honrado por cada momento, por cada pessoa que pude ajudar ao longo dessa jornada.

Que a Sercesa Yeesco continue a brilhar, carregando consigo os valores que são essenciais para um esporte verdadeiro, e que todos possamos lembrar que o respeito mútuo é a base de qualquer equipe vitoriosa.

Agradeço a todos vocês por fazerem parte da minha jornada na Sercesa. Obrigado.

Erico Martins.

Fica aqui nossa mensagem ao Sr. Érico, você fez uma grande transformação no futsal de Carazinho, parabéns por ter levado o nome da Sercesa ao mais alto nível, és merecer de nossos aplausos.

Foto: Perfil pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo