Na tarde deste domingo (7), mais um corpo carbonizado foi encontrado em Passo Fundo, no norte do RS. Em menos de 24 horas, este é o segundo cadáver queimado encontrado no município.
A vítima foi identificada como Jônatas Machado de Moraes. Conforme informações da Brigada Militar, ele estava em um terreno próximo da Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos, quando foi encontrado por um sargento que mora nas proximidades e averiguava uma situação suspeita envolvendo duas pessoas.
O corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava ferimentos na região do pescoço. O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez a coleta de provas e a remoção do cadáver para o Instituto Médio Legal.
Jônatas Machado de Moraes estava em prisão domiciliar e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime.
Neste mesmo fim de semana, mas na noite do sábado (6), outro corpo carbonizado foi encontrado em Passo Fundo. Ele estava dentro do porta-malas de um carro Mercedes-benz Classe A, abandonado em um terreno na Rua da Floresta, no bairro Petrópolis.
Fonte: GZH