PolíciaEstadoGeral

Homem mata a ex-mulher e os ex-sogros e depois se suicida no interior do Rio Grande do Sul

Segundo a Brigada Militar, as vítimas foram mortas a tiros na casa onde moravam

Uma mulher, a mãe e o pai dela foram encontrados mortos dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (22), em São Jorge, na Serra do Rio Grande do Sul. O ex-marido dela também foi encontrado morto no local e é o principal suspeito do crime.

As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, de 36 anos; Ivo Luvizon, de 73 anos, pai dela; e Luiza Bolsoni Luvizon, de 74 anos, mãe dela e esposa de Ivo. O suspeito foi identificado como Jucie Vivan, de 38 anos, ex-marido de Tacia e pai da filha dela.

A polícia seguia no local até a última atualização desta reportagem, na manhã de sexta. A casa passa por perícia para coleta de provas que podem ajudar a esclarecer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado por um cunhado de Jucie, que teria recebido uma ligação do suspeito pedindo para que ele fosse até a casa da ex-esposa buscar a filha dele e de Tacia. A menina é também afilhada do homem que denunciou o crime.

Segundo a denúncia, o homem chegou ao local, recebeu a menina por uma porta de garagem entreaberta e ouviu do suspeito que “o que eu vim para fazer já está feito”. Ainda de acordo com a denúncia, Vivan tinha uma arma.

No local, a polícia encontrou Tacia, Ivo e Luiza mortos no que seria o quarto de casal, no segundo andar da casa. No primeiro andar, foi encontrado o corpo de Vivan ao lado de uma espingarda.

O local foi isolado para que a perícia possa ser feita. A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo