Morreu na tarde desta quarta-feira(19), em Passo Fundo o condutor da motocicleta Yamaha que se envolveu no acidente de trânsito na noite de terça-feira(18), na rua Siqueira Campos, Vila Rica.
Emerson de Ramos, tinha 49 anos, conhecido pelo apelido de (PÉ), trabalhava como carteiro dos correios de Carazinho, era muito atuante na comunidade.
Após o acidente ele foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital de Caridade de Carazinho(HCC), a assessoria do HCC informou a nossa reportagem que Emerson foi transferido as 3h desta quarta-feira para o Hospital de Clinicas de Passo Fundo. Segundo informações repassadas por familiares a nossa reportagem, ele passou por exames, mas teve complicações e paradas cardiorrespiratórios e acabou falecendo na tarde de hoje.
Muito conhecido na cidade por sua atividade, era também um grande desportista, desde a infância participava do Clube Rodoviário, tradicional da cidade, conversamos com o presidente da entidade, Boby Pires, amigo também de Emerson, que comentou o choque ao receber a notícia, além de participar, era um torcedor fanático do clube.
Estamos todos bem tristes, ele era uma pessoa muito querida por todos, comenta Boby
Os atos fúnebres ainda não tem horários confirmados, o Memorial Nelson Karling nos informou que aguarda agora a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal(IML) de Passo Fundo.
O caso foi registrado na DPPA de Passo Fundo.