Uma mulher de 61 anos foi presa na sexta-feira (26/5) sob suspeita de ter assassinado o marido, de 64 anos. Chocantemente, ela admitiu ter guardado partes do cadáver no congelador de sua casa, juntamente com os lanches que vendia em Selvíria, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a investigação, a suspeita teria cometido o homicídio por volta do dia 20 de maio. Sem saber como lidar com o corpo, ela o cortou em pedaços e os guardou no congelador, junto com os alimentos.
Posteriormente, segundo relatos da investigação, ela colocou o tronco em uma mala e o descartou nas margens da BR-158. No dia seguinte, ela retornou ao local e jogou os braços e as pernas na mesma rodovia.
A descoberta do tronco ocorreu na quinta-feira (25/5), quando a polícia iniciou as investigações. Vizinhos foram interrogados e relataram que o homem estava desaparecido desde o dia 20 de maio.
Inicialmente, a suspeita negou o crime ao ser convocada para prestar depoimento. No entanto, depois de entrar em contradição, ela confessou o ato bárbaro. A criminosa detalhou que utilizou veneno de rato para matar o marido.
Fonte: PCMS/Divulgação