Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem foi morto a tiros no beco da Travessa Copasso, no bairro Valinhos, em Passo Fundo.
De acordo com informações, dois indivíduos entraram no beco à procura da vítima. Eles foram até o final do beco e, ao retornarem, foram abordados pela vítima e um companheiro, que questionaram o motivo da presença dos suspeitos. Nesse momento, a vítima foi alvejada. Testemunhas afirmam que mais de 30 disparos foram efetuados contra o homem.
Após o crime, os dois criminosos fugiram a pé.
A vítima foi identificada como Micael Gonçalves Cordeiro, de 25 anos.
Micael possuía uma extensa ficha criminal, com cerca de 20 ocorrências policiais como indiciado, incluindo tráfico de drogas, roubo a banco, roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal, homicídio doloso, roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, e roubo de malote.
As equipes da Força Tática, 2° Esquadrão, junto com o Auxiliar e o oficial de serviço da Brigada Militar/3° RPMon, chegou rapidamente ao local e isolaram a área.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Civil, representada pelo Delegado Camilo Cardoso e um inspetor da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), esteve presente na cena do crime para o registro do fato.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia técnica e fotográfica do local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local e iniciou as investigações para apurar o caso.
Fonte: Uirapuru/joaovictorlopespf