Um foragido da Justiça foi morto por volta das 19h de sábado (24) após entrar em confronto com a polícia em Linha Girardi, na cidade de Tapejara, no norte do Estado. Ele foi identificado apenas com as iniciais J.A.
Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição, juntamente a Polícia Civil de Tapejara, foi até um endereço onde denúncias apontavam que estaria um foragido de alta periculosidade. Enquanto a guarnição conversava com moradores dos arredores, um homem visualizou os policiais e fugiu pela parte de trás da residência com uma arma de fogo em mãos.
Conforme a ocorrência, enquanto fugia, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o foragido. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Além do foragido, uma adolescente também estava na residência. Ela foi apreendida, assim como uma motocicleta em situação de furto/roubo, uma pistola, munições, carregadores de armas, uma balança de precisão, maconha, duas toucas ninjas e dois aparelhos celulares.
Brigada Militar / Divulgação