Voluntário de Ciríaco morre após sofrer acidente em Muçum
Gabana estava hospitalizado desde o dia 8 de maio.
Um morador de Ciríaco, que atuou como voluntário em Muçum durante o período das enchentes naquela cidade faleceu neste sábado (25), após permanecer internado no Hospital Bruno Born (HBB) em Lajeado. Adroaldo Gabana, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente.
Gabana estava hospitalizado desde o dia 8 de maio, após sofrer uma queda enquanto trabalhava com amigos em cima de uma caminhonete em Muçum. Com o choque ao cair da caçamba do veículo ele acabou sofrendo ferimentos graves na região da cabeça. Ele passou por uma cirurgia, que retirou uma parte do crânio para descompressão do cérebro, mas acabou não resistindo.
A prefeitura de Muçum emitiu uma nota sobre o falecimento, que diz:
Lamentamos o falecimento do voluntário Adroaldo Gabana, que sofreu um acidente enquanto ajudava em Muçum. Será sempre lembrado pela sua bondade e generosidade com nosso município e pelos seus serviços prestados em apoio a todo Rio Grande do Sul. Ele nos deixa um lindo legado de amor e solidariedade. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos, e expressamos nossos sinceros sentimentos por essa perda irreparável.
Fonte: Rádio Encantado FM