PolíciaEstadoGeral

Moradora de Caxias do Sul é encontrada morta dentro de piscina em Torres

Bruna de Lemos Rodrigues, 23 anos, estava com amigos em uma casa alugada no Litoral

A moradora de Caxias Bruna de Lemos Rodrigues, 23 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (26), em Torres. A jovem estava caída dentro da piscina de uma residência alugada por ela e amigos para passar o final de semana, na Rua Belmiro Agostini, no bairro Praia Real. A polícia foi chamada por volta de 9h35min e registrou a ocorrência como encontro de cadáver. A causa da morte de Bruna é investigada pela Polícia Civil, que aguarda o laudo médico para comprovar a causa da morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, amigos de Bruna localizaram a jovem por volta de 6h dentro da piscina. Dois deles teriam tirado o corpo da água e fizeram manobras de reanimação antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi constatado pela equipe de atendimento às 7h20min. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso acredita em afogamento, não criminal. Contudo, reitera que “nenhuma hipótese está descartada” e que o caso é investigado com prioridade. Ele aguarda o resultado dos exames periciais no corpo e analisa imagens de câmeras de monitoramento de uma casa vizinha para obter mais detalhes do caso.

O corpo de Bruna foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. Bruna deixa uma filha de três anos, mãe e dois irmãos.

“(sinto) Tristeza profunda e revolta”, diz mãe de Bruna

A mãe de Bruna, Neura Lemos, 57 anos, lembra que a última vez que falou com a filha foi por volta da meia-noite de sábado (25). A jovem enviou fotos e vídeos da casa alugada por ela e amigos — cerca de 12 pessoas no total. Depois disso, Neura não teve mais contato, sendo informada sobre a morte da jovem pela delegacia de Torres, por volta de 15h de domingo (26). Abalada, ela busca respostas sobre as circunstâncias da morte da filha.

— (sinto) Tristeza profunda e revolta. Minha filha não vai voltar, mas quero a verdade — disse à reportagem.

Bruna faria 24 anos na quarta-feira (29). É descrita por Neura como uma jovem educada, simpática, de coração grande e uma excelente mãe. O último emprego dela foi como caixa de um supermercado. Antes disso, na adolescência, ajudou a família em uma casinha de churros.

Fonte: GZH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo