Na noite desta segunda-feira (16), o corpo de Naira Aparecida Soares, de 40 anos, foi encontrado em óbito após um acidente de trânsito ocorrido na ERS-135, entre Coxilha e Sertão.
Conforme informações preliminares, o veículo de Naira estava posicionado abaixo de um barranco, capotado, e ela foi encontrada sem vida.
Atualmente, equipes da EGR/Transul e do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizaram os procedimentos necessários.
A Polícia Civil local com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) também fez os levantamentos.
ENTENDA O CASO
Na tarde desta segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas registrou o desaparecimento de uma mulher, identificada como Naira Aparecida Soares, de 40 anos, que supostamente teria desaparecido em Passo Fundo.
Conforme informações, o irmão de Naira informou à Polícia Civil que sua irmã deixou sua filha, de apenas 6 anos, na casa dele e informou que estava indo do município de Estação a um baile em Passo Fundo. Naira tem outra filha, de 14 anos, que estava com o pai na cidade de Tapejara.
Por volta das 22h18min, Naira enviou uma mensagem via WhatsApp para a cunhada, perguntando sobre o bem-estar da filha e afirmando que voltaria para casa caso ela estivesse chorando. A esposa do comunicante respondeu que a criança estava bem e que poderia dormir em sua casa. Após esse contato, Naira não manteve mais comunicação, seja por mensagem ou ligação, o que causou preocupação, uma vez que não era seu costume agir dessa forma.
Diversas tentativas de contato foram feitas ao longo do dia, mas sem sucesso, já que as chamadas iam para a caixa de mensagens e as mensagens do WhatsApp não eram recebidas.
Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: reprodução