Na tarde deste sábado, 12 de agosto, por volta das 15 horas, a Brigada Militar e Polícia Civil, foram acionados por meio de uma denúncia anônima, informando que mais um homem teria sido assassinado durante a madrugada.
Após, os militares seguiram um rastro de violência que se estendeu após o trágico homicídio ocorrido. As autoridades receberam a informação de que outro homem teria sido vítima de uma execução brutal, com seu corpo ocultado em meio a uma área de vegetação.
Unindo esforços em prol da segurança pública, a Brigada Militar e a Polícia Civil empreenderam diligências incansáveis para dar respostas à comunidade atônita. Seguindo as pistas deixadas pelo rastro aparente no solo, que indicava que alguém havia sido arrastado até uma plantação, os policiais encontraram um tênis no local.
Minutos depois, uma poça de sangue foi descoberta, ampliando ainda mais o mistério e o horror dos acontecimentos.
As buscas implacáveis conduziram os agentes até um local onde sinais de uma cova rasa foram identificados entre a vegetação. Após diligências, o corpo de um homem foi encontrado enterrado de bruços. A vítima foi posteriormente identificada como Elivelton Baumgardt Pinto.
Em meio à perplexidade, a Perícia foi prontamente acionada para examinar o local e buscar evidências que possam lançar luz sobre as circunstâncias e as causas dessa execução. A Polícia Civil assume a liderança na investigação, com o objetivo de determinar a autoria e a motivação por trás desse terrível crime que agora deixou duas vítimas em seu rastro.
O árduo trabalho de busca e diligência foi realizado em colaboração entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, demonstrando o compromisso conjunto dessas forças de segurança em trazer justiça e esclarecimentos para uma comunidade que agora enfrenta o desconhecido e a perturbação.
Também registrado de acordo com as informações de vizinhos, um criminoso atirou e matou um homem que estava na rua e chamou por um morador local, que ao abrir a porta também foi alvejado no peito e no ombro. O crime ocorreu por volta de 04:30 da manhã.
O acusado do crime fugiu logo após e não foi localizado.
A vítima fatal foi identificada como Edemar Pinto Ferreira, 51 anos. O ferido é Wellington Sebastião das Almas Feisttler, 24 anos. Wellington está internado no Hospital de Espumoso, mas será transferido para Passo Fundo devido aos ferimentos.
Um cachorro que estava na residência também foi morto com disparos.
Com informações: Clic Espumoso