Na tarde de sexta-feira(23), a DRACO de Carazinho, com apoio da DP de CARAZINHO, realizou a prisão de uma mulher e dois homens por tráfico de drogas.
A prisão é fruto de investigação que identificou que um casal e o homem realizavam tele-entrega de cocaína e maconha, sendo que a movimentação iniciava sempre ao final da tarde e se estendia durante a noite.
No final da tarde de sexta-feira, o casal e o homem foram abordados por uma equipe da DRACO, quando transitavam em um veículo. No momento da abordagem, os policiais localizaram cocaína e maconha embaladas para a venda, sendo, na sequência, cumprido mandado de busca e apreensão na residência da dupla.
Na casa foram localizadas porções de droga que seriam suficientes para a confecção de, aproximadamente, 50 cigarros de maconha e, ao menos, 150 buchas de cocaína e que seriam revendidas nos próximos dias.
Foram apreendidos na ação, além da droga e do veículo utilizado para a entrega do entorpecente, uma balança de precisão, eletrônicos e outros apetrechos utilizados para o fracionamento e embalagem do entorpecente.
Os presos foram apresentados na DPPA para a lavratura do flagrante e, posteriormente, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho, onde permanecerão à disposição do Judiciário.
Com as prisões realizadas, a DRACO de Carazinho realizou um total de 7 prisões desde segunda-feira, além da apreensão de drogas e munições saem das ruas do município e ainda causam prejuízo aos criminosos, sendo que as ações serão ainda mais intensificadas pela Polícia Civil.
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI