Músico carazinhense morre após parada cardiorrespiratória em Santa Catarina
A banda Real do Paraná fez um comunicado em suas redes sociais.
O músico Carazinhense Vinicio Carlos do Amaral , conhecido como Vinni, morreu após sofrer paradas cardiorrespiratórias em atendimento por sintomas gripais, segundo o áudio que recebemos do dono da banda, ele conta que o músico foi levado ao hospital e acabou sofrendo as paradas e não resistiu.
Ainda segundo os proprietários da banda, Vinni já tinha se sentido mal em outros momentos do final de semana em que a banda cumpriu agenda de shows, eles se apresentaram em Santa Catarina, nas cidades de Iraceminha e Cunha Porã.
Nas redes sociais, a Banda Real do Paraná fez um comunicado:
“É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso trompetista e amigo Vinicio. Grande profissional e pessoa de um coração muito bom. Cumpriu a agenda de bailes nesse final de semana ainda já estava se preparando pra ir ver a família na folga da segunda se sentiu mal ontem após o evento por causa de uma gripe muito forte foi levado ao pronto atendimento e teve 3 paradas cardíaca e infelizmente o perdemos. A todos os fãs, amigos e familiares os nossos mais sinceros sentimentos. VAI EM PAZ VINÃO”.
O músico deixa a mãe, Fátima Liliane do Amaral, filha Laryane do Amaral, e irmãos João Vitor de Quadros, Luis Felipe de Quadros e Fábio do Amaral Portes.