Na manhã desta terça-feira (04), a DRACO, com apoio da DPRI, desencadeou a OPERAÇÃO REPRESSÃO em Carazinho. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão no bairro Floresta, em Carazinho.
Os mandados são referentes a uma tentativa de homicídio ocorrida na última semana em que duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em frente à residência em que moram.
Além disso, a operação faz parte de uma ofensiva da Polícia Civil que visa reprimir a ocorrência de crimes violentos no município, desencadeando ações em vários bairros da cidade e que levarão à prisão os envolvidos nos homicídios consumados e tentados que ocorreram recentemente em Carazinho.
O titular da DRACO, Del. Leandro Antunes, reforça a importância da colaboração da comunidade com as ações policiais, principalmente repassando informações que possam identificar os envolvidos nos crimes, sendo que qualquer tipo de colaboração será averiguada e mantida sob o mais absoluto sigilo.
Denúncias poderão ser repassadas à DRACO, através do Whatsapp (54)9.8429-6401.