Foram identificadas as duas vítimas fatais do gravíssimo acidente de trânsito que ocorreu entre Getúlio Vargas e Estação, na noite desta sábado, 01.
Eliane Scariot, moradora de Estação, que estava na carona do caminhão com placas de Getúlio Vargas e Paulo Adriano Jacobs, também morador de Estação, que era o condutor do Sandero, que ficou preso em baixo do caminhão.
A passageira do Sandero foi transferida para o Hospital Santa Terezinha em estado grave.
O Acidente
Segundo informações colhidas no local, o condutor de um Voyage, com placas de Carlos Barbosa, que seguia sentido Estação, invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente o caminhão que vinha no sentido oposto. Com o impacto, o caminhão tombou na pista, e atingiu outros dois veículos que seguiam sentido Estação.
No primeiro veículo, um Sandero, com placas de Estação, estava um casal, o qual o condutor, Paulo Adriano Jacobs, acabou perdendo a vida no local. Sua companheira, que foi desencarceirada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Roque e posteriormente transferia para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim, em estado grave.
No caminhão, estava um casal. O condutor ficou ferido e foi atendido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Roque, com suspeita de traumatismo craniano. Na carona do caminhão, estava a segunda vítima fatal, Eliane Scariot, moradora de Estação, que infelizmente perdeu a vida instantaneamente.
Logo atrás do Sandero, seguia um Fiat/Palio, vermelho, que também foi atingido pelo caminhão. Com a força da batida, o Palio foi lançado em uma ribanceira, parando a aproximadamente 60 metros do local do acidente, dentro de um matagal. Felizmente o condutor, morador de Estação, não ficou ferido.
O condutor do Voyage, causador do acidente, estava embriagado e foi preso pela Brigada Militar, após fugir do local do acidente.
Fonte: Diego Camargo/Portal Tchê