Homem é preso após quebrar o braço da própria mãe em Ibarama, diz polícia
De acordo com investigação, suspeito de 41 anos estaria embriagado e agrediu a idosa de 66 anos arremessando uma cadeira nela. Ele ainda teria tentado arremessar a mesa da cozinha e dar golpes de faca na idosa.
Um homem de 41 anos foi preso preventivamente por quebrar o braço da própria mãe, de 66, na localidade de Santa Marta, no interior de Ibarama, a 245 Km de Porto Alegre. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, o suspeito derrubou a vítima no chão e arremessou uma cadeira nela. Ele ainda teria tentado arremessar a mesa da cozinha e também dar golpes de faca na idosa.
A vítima foi socorrida por dois netos depois de conseguir se arrastar para fora da residência. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (5), mas a agressão foi cometida na segunda-feira (2).
De acordo com a investigação, o agressor teria passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, enquanto a mãe trabalhava. ”Quando ela entrou em casa, sem dizer nada, ele começou a agredir”, disse a delegada.
Por causa da lesão, a idosa vai precisar fazer uma cirurgia de reconstrução, mas ela já está em casa e passa bem.
O homem, que já possui antecedentes por roubo e furto, foi levado para o Presídio Estadual de Sobradinho.
Fonte: G1