EstadoGeralPolícia

Caso Rafael: Júri está no intervalo do almoço

A ré Alexandra Dougokenski acusa o ex-marido Rodrigo Winques

Um dos momentos mais esperados do júri do caso Rafael ocorre nesta quarta-feira (18). Alexandra Dougokenski, 35 anos, acusada de matar o filho Rafael Winques, 11, em Planalto, no norte do Estado, prestou depoimento diante dos jurados. A ré voltou a afirmar que o autor do crime é o pai da criança, Rodrigo Winques — a Polícia Civil e o Ministério Público dizem que ele não tem relação com o homicídio e que não estava na cidade quando o menino foi morto.

A ré optou por não responder a perguntas do Ministério Público, o que já era esperado pelos promotores do caso. Assim, foi confrontada somente com questionamentos da juíza e da própria defesa.

A juíza Marilene Parizotto Campagna pediu que Alexandra fizesse um relato do que ocorreu em 15 de maio de 2020, quando Rafael desapareceu. Com diversas pausas e chorando a todo o momento, ela disse que tinha sido uma noite “tranquila”, mas que não imaginava que “a vida seria destruída”.

— Naquela madrugada, sem que ninguém imaginasse, nossa vida ia ser destruída — disse a ré.
Alexandra diz que não lembra exatamente o horário, mas relata o que diz ter ocorrido por volta das 2h:

Ela ainda citou

“Ele não tem coragem de tá na minha frente. Eu queria ele aqui, olhando para a minha cara, esse bandido infeliz. Ele não tem o direito de abrir a boca e dizer que é pai do meu filho”, diz Alexandra sobre Rodrigo Winques. Ontem, o ex-companheiro pediu para a juíza que a ré não estivesse presente durante o depoimento dele.

 

Confira o depoimento  https://youtu.be/fGaJRDfsSDk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo