Polícia

Três homens morrem e quatro são presos após confrontos com a Brigada Militar na Serra Gaúcha

Ação começou na noite desta quinta-feira (20) e terminou na madrugada desta sexta (21). BM acredita que suspeitos planejavam atentado contra rivais

Um confronto entre suspeitos e a Brigada Militar marcou a madrugada no Vale dos Sinos e na Serra gaúcha. Três homens morreram e outros quatro foram presos. Nenhum policial se feriu. As informações foram divulgadas por GZH.

A ação começou por volta das 23h desta quinta-feira (20), quando chegou à BM uma denúncia de que o corpo de uma pessoa vítima de homicídio estaria no bairro Zona Industrial, em Campo Bom. Dois veículos suspeitos de envolvimento no fato foram identificados seguindo em direção à Serra. Eles passaram a ser acompanhados pelos policiais.
Conforme a BM, na entrada de Bento Gonçalves os ocupantes de um dos veículos teriam percebido a presença das viaturas e começaram a atirar. O veículo capotou e dois suspeitos morreram. Um terceiro foi preso. O segundo veículo estava nas proximidades de Carlos Barbosa. Os ocupantes também teriam reagido atirando em direção aos policiais. Três homens foram baleados. Um deles morreu e os outros dois ficaram feridos. Um quarto suspeitos tentou fugir após roubar um caminhão, mas foi preso perto de Bom Princípio.
A polícia acredita que o grupo estava se dirigindo para cometer atentados contra grupos rivais. A BM apreendeu duas pistolas, dois fuzis, uma carabina e outra arma calibre 12 semiautomática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo