Mais da metade dos domicílios carazinhenses já foram visitados pelo IBGE
Ainda há vagas para recenseadores. Interessados em trabalhar com o IBGE deve entrar em contato com escritório local
Com o objetivo de dar transparência as ações empreendidas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE em Carazinho, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados, o Governo Municipal em parceria com o IBGE realizou uma reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2022 na Câmara de Vereadores na tarde de ontem (5).
Foram apresentados os resultados parciais do censo, que buscar obter informações atualizadas e precisas, fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e realizações de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.
No município já foram visitados 54% dos domicílios. O encerramento do censo estava previsto para dezembro, mas em função da falta de recenseadores, o período foi prorrogado. Quem tiver interesse em trabalhar como recenseador, deve entrar em contato com a agência local do IBGE pelo telefone (54) 3331-1477.