Estado
Tendência

Idosa morre atropelada enquanto brincava com a neta em Venâncio Aires, diz polícia

Veículo que atingiu a mulher era conduzido por uma jovem de 26 anos que, segundo a Brigada Militar, apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante.

Uma mulher de 67 anos morreu ao ser atropelada por um carro, enquanto brincava com a neta em uma pracinha de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na noite de quarta-feira (7). A criança não ficou ferida.

De acordo com a Brigada Militar, a idosa foi atingida por um veículo conduzido por uma mulher de 26 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Enquanto os policiais bloqueavam a rua para remover o veículo que atropelou a idosa, foi dada ordem de parada para o motorista de um carro que vinha em direção ao local do acidente. Ele desobedeceu, acelerou, bateu contra a viatura da Brigada Militar e caiu em uma valeta.

Segundo a polícia, o condutor também estava com sinais de embriaguez. Dentro do carro foram encontradas uma lata de cerveja, uma pistola e munições. O homem foi preso por posse ilegal de porte de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo